
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Minha festinha


O meu amigão Oscar esteve aqui para comemorar esse dia tão especial. As tias Julie (mãe do Oscar), Aline, Andressa e Ju também estiveram aqui. Elas são muito especiais.
Foi tudo muito gostoso.
Pena que a tia Mari e Marcela não puderam vir. Estavam trabalhando.......
A Tia Fabi e o meus outros amigos Miguel e meu xará Dudu estão no Rio e também não puderam estar aqui. Espero que possamos nos conhecer em breve.
1 mês

Hoje é o meu aniversário de 1 mês.
Fazendo uma retrospectiva de tudo que aconteceu durante esse meu primeiro mês de vida até que as coisas não foram tão difíceis.
Os primeiros dias são mais complicados, porque por mais que eu tenha ficado 9 meses (mais precisamente 37 semanas e 1 dia) na barriga da mamãe e o papai tenha acompanhado tudo bem de pertinho, ainda precisamos nos conhecer mais.
Acho que agora eles já sabem identificar melhor quando eu choro porque tenho fome, porque tenho dor, porque estou com xixi ou coco ou até mesmo porque estou com saudade deles e a única coisa que eu quero é um colinho.
O banho já é mais gostoso e a hora de mamar é nem se fala.
Quando o papai chega do trabalho é a hora mais esperada do dia. Fico todo animado quando escuto sua voz. Me divirto muito com suas brincadeiras e com as nossas conversas "cabeça".
Por tudo que vivi até agora, sinto que realmente sou um sortudo em fazer parte desta família.
Estou muito feliz!
E que venham os próximos meses..............
Nosso tubarãozinho!!!!

Meu pai já inventou um monte de apelidos para mim.
Eu sou o tubarãozinho, toda vez que uso essa roupa.
De vez em quando ele também me chama de "pimentinha", porque fico vermelho quando estou fazendo força (normalmente para fazer coco....hehehe)
Duda, Edu, Gordo, independente de como ele me chama, eu sei que é sempre com muito carinho!
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Retorno para casa

No retorno para casa conheci meus primos Caio e Clara.
A Clara falou: " Nossa ele tava louco para me conhecer"...hehehe(e estava mesmo). O Caio não via a hora de me ver, quando ele me viu, disse: "Ai que bonitinho".
Eles foram passar o Ano-Novo conosco. Foi muito gostoso!
O retorno deles para Santos estava previsto para o dia 09 de janeiro. Como o meu nascimento deveria ocorrer por volta do dia 24 de janeiro, não imaginávamos que iríamos nos conhecer tão rápido.
Obra do desntino ou não, eu acabei chegando no dia 04 e, por isso, pudemos passar alguns dias juntos. Fiquei muito feliz por isso!
Conheci também meus dindos Ro e Flávia!
Orgulho do pai!!!!



Algo incrível aconteceu.
Nasci com a mesma altura e o mesmo peso do meu pai.
3,080 kg e 47 cm.
Tem até o cartão de nascimento dele que não nos deixa mentir. A Vovoca encontrou nas coisas dela e nos enviou. Unbelivable!!!!
Além de tudo somos muito parecidos.......
Dá uma olhada na foto do papai quando pequeno.
Mamãe e papai indo para Maternidade junto com a Vovó Tetê e Vovô Diegão

A bolsa da mamãe estourou quando ela estava arrumando o armário dela.
Isso foi por volta das 16:30 h. Assim que ela se deu conta, ligou para o papai que estava trabalhando e ele veio correndo para casa. Em menos de 10 minutos ele já estava conosco.
Todos nós ficamos bem tranquilos. Isso me ajudou também a ficar calmo. Por isso, meu nascimento foi um delícia.
Ao som de Beatles fomos para o Hospital Brasília ao encontro do Dr. Fernando que já estaria nos esperando para fazer um primeira análise.
A mamãe queria muito ter parto normal. Me dizia todo o tempo isso. Estávamos preparados para aguentar a dor. Mas, quando chegamos no hospital e o médico fez a avaliação, ele achou que eu poderia entrar em sofrimento. Por isso, meu pai a minha mãe não pensaram duas vezes em decidir pela cesárea.
Assinar:
Comentários (Atom)
























